Biblioteca

Historial

A Biblioteca da Faculdade de Medicina da Universidade Katyavala Bwila teve seu inicio na altura da criação da Faculdade de Medicina Benguela, a funcionar respectivamente das instalação Benguela.

Regulamento da biblioteca

O regulamento da Biblioteca da Faculdade de Medicina foi aprovado pelo conselho Científico da FMUKB, aos 27 de Agosto de 2013 dando assim a todos os utilizadores igual oportunidade de acesso ao acervo literário existente, composto essencialmente por livros, dissertações, teses, folhetos, periódicos, artigos e discos, esperamos desta forma ajudar e garantir ao utilizador a disponibilidade das obras que necessita num espaço de tempo razoável e solicitamos a todos a melhor colaboração no cumprimento do mesmo.

Baixe aqui o Regulamento da Biblioteca da FMUKB

Baixe aqui Registo Bibliografico
Livros Revistas
1 Medicina Geral Jornal Gazeta
2 Hipertensão Jornal da Saúde
3 Farmacologia Jornal de Angola

Horário de Funcionamento da biblioteca das 08h30 às 19h30min.

Actividades

A Biblioteca da FMUKB, deu continuidade ao desenvolvimento de actividades que se prendem com o circuito do livro, na cadeia documental, bem como o circuito do utilizador, com o respectivo controlo estatístico e outras actividades conexas que concorrem para a melhoria da prestação de serviço. Neste período a Biblioteca registou a devolução de 671 livros, que haviam sido dados como empréstimos aos estudantes do primeiro ao sexto ano. A faculdade através da Repartição de Finanças, fez a compra de 24 livros dos quais 17 títulos, destinados a biblioteca institucional, com base ao esforço da Direcção da FMUKB.